Prefeito se reune e discute problemática da saúde do municipio

Na manhã desta quinta-feira, 03/11/2022, o prefeito de Plácido de Castro, Prf. Camilo da Silva, esteve reunido em seu cabinete com a Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Saúde e os vereadores, Rogério, Cleide e Demir, para discutirem em caráter de urgência, a problemática da saúde do Município.

Dentre esta problemática, estão a alimentação no sistema, dos indicadores dos serviços prestados pela saúde no Município, bem como a normalização da folha de pagamento e a valorização dos trabalhadores em saúde.

O prefeito, professor Camilo da Silva, vem buscando, desde que assumiu a administração do Município, resolver os problemas da saúde, deixados como herança de administrações passadas.

Esta reunião se fez necessária, em decorrência de algumas mudanças feitas pelo Ministério da Saúde, que inclusive mudou o repasse para o Município, para o dia 25 do mês subsequente.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos