Prefeitura bate Record em recuperação de ramais

Há de se convir, que nunca em uma administração municipal se viu tanto empenho e desempenho na recuperação de ramais, pontes e linhas de bueiros em Plácido de Castro; um Record positivo.

O que se percebe é que o prefeito Prof. Camilo da Silva, abraçou essa justa causa, por ser consciente da importância que é para o produtor rural a sua trafegabilidade, que possibilita o escoamento da sua produção e mantem o tráfego dos ônibus escolares.

Dentro desse contexto, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP, comandada pelo secretário Marcos Pinho, realizou no final da semana passada, melhoramento do ramal Vitória, e nesta na última segunda-feira, 08/04/2024, deu início a recuperação de todo o ramal Epitácio, com piçarramento (Fotos antes e depois). Segundo o secretário, os serviços deverão ser concluídos até o dia 25/04, caso não ocorra algum imprevisto, já que estamos ainda em época de chuvas.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: SEMOSP.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing