PREFEITURA BUSCA ORGANIZAR MERCADO DOS COLÔNOS E PROMOVE REUNIÃO

A Prefeitura de Plácido de Castro, vem paulatinamente buscando regularizar, adequar e corrigir todos os setores da administração pública, para um bom funcionamento e que atenda aos princípios da modernidade atual e ao bem estar social das pessoas.

Dentro desse norte, o prefeito Camilo da Silva, promoveu uma promissora reunião na manhã desta sexta-feira com os colônos, em seu local de trabalho; O Mercado dos Colônos.

Dentre as pautas da reunião, estavam a limpeza, despesas com energia, segurança e a promoção de um ambiente acolhedor para os consumidores que realizam suas compras diariamente no local.

O prefeito Camilo da Silva, ouviu atentamente à todos, fez também suas colocações, tomando inclusive, providências imediatas, como a de colocar mais uma caixa de lixo para depósito de resíduos, e já autorizando ao setor competente a realizar a compra e instalação de câmeras de segurança no local, algo reivindicado pelos feirantes.

O prefeito esteve acompamhado do Secretário de planejamento, Elias Júnior, o de Agricultura Suedilson Damasceno, o de Comunicação Luiz Gonzaga e o de Meio Ambiente Venilson Ferreira.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos