Prefeitura busca parceria para melhoria do ramal de acesso à Universidade UAP, na Vila Porto Evo Morales
- ASCOM

- 19 de ago.
- 1 min de leitura

Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Camilo Silva reuniu-se em seu gabinete com os vereadores Dim, Marcelo, Clarice Lemos, Zé Nunes e Pedro, além do suplente de vereador Mazinho e do secretário de Gestão, Rogen Lima.
O encontro teve como pauta principal a melhoria do ramal que dá acesso à Universidade UAP, localizada na Vila Porto Evo Morales, na Bolívia, trajeto utilizado diariamente por diversos estudantes brasileiros.
Durante a reunião, ficou definido que serão buscadas parcerias com o Governo do Estado do Acre e também com o prefeito da cidade boliviana, visando o piçaramento do ramal. O objetivo é garantir que os alunos possam se deslocar com segurança e trafegabilidade durante todo o ano, tanto no período de inverno quanto no verão.
O prefeito Camilo destacou que a iniciativa é fruto da união entre a gestão municipal, vereadores e lideranças locais, reforçando a importância do trabalho conjunto para promover melhorias que impactam diretamente a vida da população.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PLÁCIDO DE CASTRO - NOSSA CIDADE MAIS FELIZ!



















