Prefeitura cumpre mais uma etapa na colheita e transporte de milho

Na manhã dessa quarta-feira, 17/05/2023, a prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Agricultura, que tem como secretária a Sra. Fátima Rocha, cumpriu mais uma etapa na colheita e transporte de milho; desta feita, na propriedade do produtor rural, Sr. Wilson Cordeiro, localizada no Ramal da Enco, Km 18, Colônia São Salvador n° 015, em parceria na colheita, com o governo do Estado. Segundo "seu" Wilson Cordeiro, foi plantada duas Hectares de milho, e a previsão, é que se realize a colheita de mais de 100 sacas do produto. A secretária Fátima Rocha, presente em todos os momentos, desde o preparo da terra, plantio, colheita e armazenamento, trouxe detalhes importantes sobre esse trabalho, que tem sido um dos carros chefes na administração do prefeito Prof. Camilo da Silva (vídeo).

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS e VÍDEO: Áquila Santos. REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing