PREFEITURA DE PLÁCIDO ABASTECE FARMÁCIA MUNICIPAL E POPULAÇÃO DISPÕE DE MEDICAMENTOS PARA COVID-19

Atualizado: 16 de mar. de 2021

A muito não se via uma ação rápida, nos cuidados com a saúde da população placidiana.

A Prefeitura através da Sec. Municipal de saúde, acaba de abastecer sua Farmácia Municipal de Atenção Básica, com medicamentos essenciais, no tratamento da COVID-19.

Pacientes ficam surpresos, ao chegarem à Farmácia e serem atendidos prontamente com toda a medicação receituada pelos médicos no tratamento da doença, tais como:

Vitamina "D" Vitamina "C" Ivermectina e Azitromicina.

O prefeito Camilo da Silva, vem cumprindo fielmente com seu compromisso de campanha, em cuidar de forma diferenciada, da saúde do povo placidiano, tanto os daqui da cidade, quanto os de seu distrito, Vila Campinas.

Assessoria de Comunicação e Marketing- ASSECOM -PMPCAC