Prefeitura de Plácido de Castro e SENAC está ofertando curso profissionalizante em Carreta Móvel

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro por meio da Secretaria da Mulher, Cidadania, Assistência Social e Trabalho em parceria com o SENAC, com apoio do SESC, está promovendo cursos na área gastronômica, através da carreta móvel que está estacionada no Sesc do município.

As turmas estão divididas nos turnos manhã e tarde, com 15 alunos em cada turma de manhã com bolos e torta e a tarde só confeitaria.

Segundo Fernanda Costa Ferreira chefe de cozinha do Senac, "é uma honra está de volta aqui no município com vocês aperfeiçoando essas meninas que merece tanto, para desenvolver um trabalho e ter mais uma renda em casa, elas são muito esforçadas, com certeza teremos mais empreendedor em Plácido de Castro".

Para Solange Nunes, uma das alunas do curso está sendo uma experiência maravilhosa, "estou amando cada passo desse curso, sou muito grata por essa oportunidade de aprender fazer bolos e tortas, esses cursos do Senac são maravilhosos, nós aqui de Plácido de Castro, estamos muito gratos a prefeitura por essa parceria que vem nos beneficiar, são aulas muito rica de ensinamentos, estou muito feliz", finalizou Solange.