Prefeitura de Plácido de Castro entra em ação e regulariza sinalização de trânsito

Atualizado: 20 de mar. de 2023

A prefeitura de Plácido de Castro, através do Departamento de Trânsito Municipal - DTM, que tem como novo gestor o Sr. Dennys Gutierrez, entrou em ação, mostrando o novo Diretor, para que veio.

Nesse momento Dennys e seu secretário. Sr. Josenelson Silva, executam serviços de regularização e recuperação de placas de sinalização, já que em alguns pontos da cidade, algumas estavam caídas ou deterioradas pelo tempo, ou supostamente por vândalos.

O pensamento do Departamento, é evitar acidentes pela falta de uma sinalização adequada, principalmente nos locais de maior fluxo de veículos e de pessoas; tendo sido essa, uma das preocupações do prefeito Prof. Camilo da Silva .

Galeria de fotos

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: DTM REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing