Prefeitura de Plácido de Castro leva atendimento médico às comunidades rurais no Dia do Trabalhador

Na manhã deste sábado (01/05/2021) aconteceu uma reunião dos trabalhadores rurais na rodovia AC40/KM 75 onde está localizado a Secretaria de Agricultura, alusivo ao Dia do Trabalhador que é comemorado no dia 1 de maio.

Esteve presente o prefeito Camilo Silva, deputada federal Vanda Milani, deputado estadual Jenilson Leite, vereadora de Rio Branco Michelle Melo, vereador José Nunes representando a Câmara Municipal, Coordenadora da Escola do Produtor Sara, Procurador William, Joselina representando o Gabinete, dentre outras autoridades.

Camilo Silva, agradece a todos por estar presente neste dia e dos projetos que tem feito pelo Município, além de agradecer a presença dos vereadores e deputados e demais representantes. Elogia também o trabalho da deputada Vanda Milani, por estar ajudando o município e dizer que a prefeitura estar à disposição dos trabalhadores. Agradece aos parceiros que estão presentes e demais trabalhadores. Camilo por fim enfatiza o projeto da escola do produtor, para que se adeque as necessidades do produtor rural e procure incentivar a produção agrícola do município.