Prefeitura de Plácido de Castro leva Circo da alegria a escola Franklin Roosevelt

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da secretaria de Cultura, levou na manhã desta segunda-feira, 18 de março o projeto Circo da alegria, a escola Estadual Franklin Roosevelt, a qual está sob a direção de Nilda Conrado, projeto de autoria do professor Tássio Santos, financiado pela lei Paulo Gustavo, através da prefeitura via secretaria Municipal de Cultura.

Segundo Tássio Santos autor do projeto e intérprete do palhaço Pipoca o projeto fará dez (10) apresentações, nas escolas municipal e Estadual de Plácido de Castro, Campinas e APAE. Suas apresentações além de tirar sorrisos e suspiros das crianças, vem resgatando a cultura do circo e deixando memória na infância dos pequenos.

veja o video