Prefeitura de Plácido de Castro, participa de reunião sobre o Aterro Sanitário

Na manhã do dia 10 do corrente mês, aconteceu na sede da AMAC - Associação dos Municípios do Acre, uma reunião com a participação do Ministério Público e da equipe da Prefeitura. O tema abordado foram as alternativas para adequação e construção do aterro sanitário da Cidade de Plácido, essa que é uma das prioridades da gestão do Prefeito Camilo, buscando melhorias para a população placidiana.

O MP indicou o dia 30 de Setembro como data máxima para se chegar a um consenso quanto a forma de se construir e adequar o aterro sanitário dos dois Municípios Plácido de Castro e Acrelândia, se individual ou em forma de consórcio.

A reunião contou com a presença do Procurador-Geral Adjunto, Dr. Willian Mantovani, o professor Figueiredo, Assessor do Prefeito e o Secretário Municipal de Meio Ambiente Venilson Ferreira.