Prefeitura de Plácido de Castro, por meio do DTM, recebe doação de tintas para melhoria da sinalização viária
- ASCOM

- 6 de out.
- 1 min de leitura

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, por meio do Departamento de Trânsito Municipal (DTM), recebeu a doação de tintas destinadas aos serviços de sinalização viária do município. A ação reforça o compromisso da gestão com a segurança no trânsito e a melhoria contínua da mobilidade urbana.
As tintas, que serão utilizadas na revitalização e pintura das faixas e sinalizações horizontais, foram doadas com o apoio do DETRAN, sob a liderança da presidente Taynara Martins, e com o suporte técnico do engenheiro Judeilson Ferreira de Oliveira, que mais uma vez tem sido um importante parceiro no desenvolvimento das ações voltadas ao trânsito de Plácido de Castro.

O coordenador do DTM, Dennys Correia Gutierrez, expressou seu agradecimento aos parceiros pelo gesto de colaboração, destacando que as tintas chegam em um momento oportuno para reforçar a sinalização e aumentar a segurança de motoristas e pedestres.
“Essa doação representa não apenas uma parceria institucional, mas também um compromisso conjunto com a segurança da nossa população. Agradecemos imensamente ao DETRAN, à presidente Taynara Martins e ao engenheiro Judeilson Ferreira pelo apoio e atenção com nosso município”, destacou Dennys.
A iniciativa soma-se às ações que vêm sendo realizadas pela atual gestão, sob o comando do prefeito Camilo da Silva, para manter a cidade organizada, segura e bem sinalizada, beneficiando tanto a área urbana quanto o distrito de Vila Campinas.
Prefeitura Municipal de Plácido de Castro
Nossa Cidade Mais Feliz
Texto: Wellington Martins
Fotos: DTM (Departamento de Trânsito Municipal)













