Prefeitura de Plácido de Castro promove Curso de customização.

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, através da secretaria da mulher cidadania Assistência Social e Trabalho, está promovendo Curso de customização em tecido para mulheres Placidianas.

O curso tem por objetivo proporcionar às mulheres oportunidade de adquirir renda extra através da venda das peças confeccionadas, trabalhando as habilidades e o aproveitamento de tecidos e linhas.

As aulas estão sendo ministradas pela professora Geane Calixto, segundo ela está com 8 participantes, cada uma com sua habilidade e peculiaridade. Os trabalhos estão bem adiantados, alguns em fase de acabamento.

O curso faz parte do projeto economia solidária do prefeito Camilo da Silva, trabalhado dentro da Secretaria de Assistência Social para expor a produção na feira do luar que será realizado dentro da programação da semana da mulher em 08 de Março.