Prefeitura de Plácido de Castro realiza a final do campeonato municipal de futsal feminino

A prefeitura municipal de Plácido de Castro através da secretaria de turismo esporte e lazer realizou a final do campeonato municipal de futsal feminino neste sábado 17 de dezembro.

Segundo o secretário Júnior Mesquita o campeonato foi realizado no ginásio poliesportivo Wilson Paula da Pena com competições aos sábados com a participação de 8 equipes Placidianas.

A disputa final foi entre meninas de ouro esporte clube e Aston Vila P.C, cada passe uma emoção as duas equipes deram o máximo de si, porém a equipe Aston Vila P.C levou a melhor ficando com o título de campeão do campeonato municipal de futsal feminino, mais uma realização da prefeitura municipal de Plácido de Castro, por meio da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer trabalhando sempre pelo desenvolvimento do esporte do município.