Prefeitura de Plácido de Castro realiza capacitação de servidores do quadro

Atualizado: 9 de jun. de 2021

Na tarde desta terça-feira(8) a Prefeitura de Plácido de Castro em parceria com IGG- Instituto de Gestão e Governança realiza capacitação de diversos servidores para o Curso de Noções Básicas de Licitação e Contratos Administrativos.

Esteve presente o Prefeito Camilo Silva, Procurador do Município Wiliiam Pólis Mantovani, Drª. Sawana Carvalho, Drª. Marilia, Nádia do Setor de Compras e Licitações da Prefeitura de Plácido de Castro, Lorival da Silva Nolasco sendo o instrutor de capacitação do curso.

O curso ocorrerà nos dias 08/06, 16/06, 22/06 e 29/06 do ano em curso no horário das 14:00 as 18:00 horas na sala de reuniões da Colônia dos Pescadores Z9.

Prefeito Camilo Silva agradece a todos os servidores que estão presentes nesse curso e que é de extrema importância que os servidores realizem cursos de capacitações que a prefeitura irá disponibilizar.

Secretaria de Compras e Licitações Nádia, pensamos neste curso para que todos os servidores participem e adquira conhecimento durante o curso.