Prefeitura de Plácido de Castro realiza itinerante de emissão de RG na comunidade do T da Enco

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, por meio da secretaria da mulher, cidadania, assistência social e trabalho, realizou nesta terça-feira 15 de fevereiro o itinerante de emissão de RG primeira e segunda via, na comunidade do T da Enco.

A tendendo a solicitação do gestor da escola estadual Manoel Barros, Márcio Bernardino é Silva, tendo em vista que a escola está em fase de matrícula escolar e é solicitado dos alunos a carteira de identidade.

Para a secretária Rosimara Ferreira Vicenzi, levar cidadania as comunidades é uma das prioridades da prefeitura de Plácido de Castro, ela enquanto SEMCASTR sente-se feliz em proporcionar oportunidade das pessoas obterem esse documentos,sem precisar se deslocar até a cidade.

Segundo Rosimara foi emitido 49 RG, entre primeira e segunda via, sendo a grande maioria de crianças em idade escolar, como também de pais e responsável.