Prefeitura de Plácido de Castro realiza mais uma edição da feira da agricultura familiar

Como de costume mensalmente, a prefeitura municipal de Plácido de Castro, por meio da secretaria de agricultura realizou nesta sexta-feira 30 de setembro, mais uma edição da feira da agricultura familiar.

A feira da agricultura familiar vem acontecendo mensalmente na gestão do prefeito Camilo da Silva, uma oportunidade dos produtores comercializar sua produção direto com o consumidor que por sua vez recebe alimentos de qualidade e com preço justo para ambas as partes.

Segundo a secretária Fátima Silva, mesmo com toda dificuldade da chuva, os produtores que vieram venderam bem e mais uma vez voltaram para casa satisfeitos.