Prefeitura de Plácido de Castro, realiza sua segunda Feira da Agricultura Familia

A Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Agricultura, que tem sob seu comando o Sr. Suedilson da Silva, desde às 8:00 hs da manhã desse sábado que vem realizando a segunda FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR do Município, com produtos direto do agricultor familiar, para o consumidor.

Agricultura familiar, é o cultivo da terra realizado por pequenos proprietários rurais, tendo como mão de obra, essencialmente, o núcleo familiar ― em contraste com a agricultura patronal, que utiliza trabalhadores contratados, fixos ou temporários, em propriedades médias ou grandes.

O prefeito Camilo da Silva, vem dando total atenção e apoio ao homem do campo, consciente de que o agronegócio trata-se de um setor econômico bastante importante para a sociedade placidiana e mundial, pois envolve uma cadeia de produção alimentar que interliga vários setores, como a agricultura, a pecuária e a indústria, além do comércio que consome seus produtos.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos