Prefeitura de Plácido de Castro recebe Deputada Federal Autora de emendas para o município

A prefeitura de Plácido, através do gabinete do prefeito Prof. Camilo da Silva, recebeu na manhã de ontem, terça-feira 02/04/2024, a Deputada Federal Socorro Nere.

A nobre parlamentar, a segunda mais votada no município nas últimas eleições, chegou para uma visita ao mandatário municipal, onde esteve reunida em seu gabinete, com a presença de várias lideranças políticas locais, dentre elas, os vereadores José Nunes, presidente da Câmara Municipal; Cleidinha e Meire de Campinas; Din, Mazinho, Néia, Socorro Formiga, Rogério e o vice prefeito Enilto Pena e outras.

Durante o encontro, a deputada agradeceu o apoio político recebido do prefeito, vários vereadores e da população placidiana para sua eleição nas eleições de 2022, além de anunciar mais emendas parlamentares provindas de seu gabinete, que contribuirão para o desenvolvimento do Município.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing