Prefeitura de Plácido de Castro reúne equipe sub 13 que estréia logo mais no campeonato estadual

A prefeitura Municipal de Plácido de Castro, através da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer em parceria com a Secretaria de Educação, reuniu no auditório da SEMED a equipe do Sub 13 acompanhado dos pais.

Segundo o secretário Júnior Mesquita o objetivo do encontro foi entregar a camisa de passeio aos garotos, servir um café da manhã aos mesmos, e desejar uma boa participação no campeonato estadual, que inicia hoje em Rio Branco.

O vice prefeito Enilton Pena, representou o prefeito Camilo da Silva o qual júnior Mesquita agradece ao apoio e incentivo ao esporte, como também a secretária Marizete Melo pela parceria.