• Foto do escritorAscom

Prefeitura se reúnem com diretor do Detran para traçar metas do município

Diretores do Departamento de Transporte Municipal de Plácido de Castro, se reúnem com o Diretor de Atendimento do Detran-Ac para traçar metas para melhoria do trânsito no Município.

Nesta terça-feira, dia 30 de Março, o Município de Plácido de Castro completou 44 anos de emancipação política. E justo, no dia de hoje o Município recebeu a visita do Sr. Evilando Achaad, Diretor de Atendimento do Detran-Ac. Na oportunidade, representando a presidência do órgão, Evilando encontrou-se para traçar medidas de melhorias do trânsito no Município. Tais assuntos foram debatidos com os Diretores ligados ao Departamento de Trânsito Municipal (DTM), Josenelson Cunha da Silva e Neil Braga Ferreira, que representaram na ocasião o Diretor Mozart Ferreira da Silva Neto, responsável pelo departamento do município.

Atendendo ao pedido que já havia sido formalizado via oficio, o Diretor se prontificou a ajudar no que for preciso. “O Detran é uma autarquia que busca sempre parcerias com os Municípios, com o intuito de melhorar a vida do cidadão, seja condutor de veículo, seja pedestre. O importante é a vida”. Disse Achad.

No encontro foi entregue ao Diretor do Detran, um relatório situacional das vias urbanas do Município, elaborado pela equipe do DTM, esse relatório dá a dimensão da realidade da sinalização do Município.

“Nas próximas semanas será realizado em nosso Município uma operação para revitalizar as vias urbanas do Município de Plácido de Castro e em outra oportunidade, o Distrito de Campinas, que também está necessitando dessa atenção. Salientou Neil Braga.

Josenelson Cunha, que também faz parte da Equipe, destacou que o Prefeitura Municipal, arcará com as despesas de hospedagem e alimentação da frente de serviço que virá ao Município para a realização da obra. “O Prefeito nos deu total autonomia para que essa obra seja realizada o mais breve possível, atendendo o anseio da comunidade”.