Prefeitura de Plácido de realiza mais um evento da campanha Agosto lilás

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da secretaria da mulher cidadania assistência social e trabalho por meio das equipes do CRAS, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e criança feliz realizou nesta quinta-feira 11 de agosto um evento em alusão a campanha Agosto lilás.

O evento contou com a participação da primeira dama Maria Silvana, secretária da mulher cidadania assistência social e trabalho Rosimara Ferreira Vicenzi, coordenadora do CRAS, Daiane Assunção, coordenadora do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos Raiana Diella, representante do CRAS de Campinas coordenadora do criança feliz e equipe,e comunidade convidadas,vereador Ademir Ferreira que chegou quase no final devido outra agenda.

Hoje a secretaria da mulher cidadania e assistência social e trabalho juntamente com a equipe: Cras, SCFV, PCF reuniu as mulheres acompanhada pelos serviço, alguns idosos que fazem parte do grupo do CRAS sabia experiência de vida, para discutir o tema Agosto lilás, para Rosimara Ferreira foi um evento lindo com palestras com assistente Social Josinete abordando os tipos de violência contra a mulher, trazendo conscientização para o fim da violência contra mulher, "Um tema que nunca devemos deixar passar despercebido".

Segundo Maria Silvana O evento trabalhou a temática Agosto Lilás de uma maneira bem lúdica e interativa. Precisamos cada dia fortalecer, concientizar e apoiar as mulheres para que diminua os indicadores de feminicidio no nosso estado.