Prefeitura de Plácido, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros Concluir a 1⁰ etapa da força tarefa

O mês de fevereiro de 2024 ficou marcado na memória de muitos Placidianos, alguns por terem suas residências invadidas pelas águas, outros por prestar serviço de atendimento como é o caso da equipe que formou a força tarefa da Prefeitura, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, foram longos dias com equipe de plantão, para não deixar ninguém desassistidos, levando água, alimentos, fazendo transporte, mas acima de tudo levando esperança, mostrando que a gestão Renova Plácido está ao lado da população seja qual for a situação.

Missão dada, missão cumprida, hoje pela manhã foi concluído a primeira faze da força tarefa no município, pode-se dizer que o batalhão das primeiras ações de atendimento às famílias atingidas pela alagação da sala de situação da defesa civil com a coordenadora Municipal de situação de crise, secretária de gabinete Dra. Kelly Regina, Tenente do corpo de bombeiros Oliveira defesa civil estadual e a secretaria de assistência social Patrícia Andrade.

A gestão Municipal por meio do prefeito Camilo da Silva agradece a colaboração do estado neste momento, com todo auxílio de estrutura e recursos humanos.