Prefeitura de Plácido desenvolve ação ligada ao Maio Amarelo

Fazendo parte das ações visando o dia 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e toda a sua competente equipe, e que tem à frente da pasta a Sra. Rosimara Vicenze, realizou na bela manhã dessa quinta-feira, 11/05/2023, na principal Avenida da cidade, a Diamantino Augusto de Macedo, uma grande panfletagem. O objetivo foi de mobilizar a sociedade Placidiana e convoca-la para o encajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes. A equipe parou veículos, adentrou nos comércio e conversou com as pessoas que transitavam à pé na avenida. O mês de Maio, chamado de "Maio Amarelo", com o slogan "FAÇA BONITO", vem reforçar as ações de combate e conscientização, não só por parte do poder público, mas também pela sociedade de um modo geral. As ações se estenderão até o dia 18 de Maio, atingindo outros bairros da periferia da cidade.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila SANTOS REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing