Prefeitura de Plácido e SENAC entrega certificado aos alunos dos cursos atendente de farmácia

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro representada pela primeira dama Maria Silvana em parceria com o SENAC realizou nesta segunda-feira 09 de maio, a cerimônia de entrega dos certificados aos concludentes dos cursos atendente de farmácia e cuidador de idoso.

Estava presente também a vereadora Cleidiane Oliveira representando a câmara municipal, a diretora da divisão municipal de assistência social Martinha Baima e Rayane mediadora do curso cuidador de idoso.

Esses cursos foram realizados por meio da parceria da prefeitura de Plácido de Castro e SENAC, buscando capacitar essas pessoas para o mercado de trabalho, nesse período de final de pandemia, onde o mundo sofre com desemprego, os cursos profissionalizantes são portas que podem se abrir, proporcionando oportunidade de adentrar ao mercado de trabalho.