Prefeitura de Plácido e SENAC entregam certificados

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, através da Secretaria da Mulher, Cidadania, Assistência Social e Trabalho em parceria com o Senac realizou nesta terça-feira 03 de maio a cerimônia de entrega de certificados aos educandos dos cursos atendente de farmácia e cuidador infantil.

Com a presença da secretária Rosimara Ferreira Vicenzi, representante do SENAC Antônio de Melo, vereador Ademir Ferreira, Mediadora Viviane Ferreira, diretora de geração de renda e empreendedorismo Angélica Félix, além da maioria dos concludentes dos cursos.

Em um momento de alegria e gratidão onde os discursos se misturaram em sentimentos de dever cumprido, além da felicidade de está em ambiente sem máscara tendo em vista que os cursos se deram no período de pandemia e grande era o encômodo da tão necessária na época a máscara.

Mais uma parceria da prefeitura municipal de Plácido de Castro e SENAC,na busca de ofertar aos munícipes mais qualificação profissional, preparando-os para o mercado de trabalho.