Prefeitura de Plácido e Senar realiza curso de produção artesanal de alimentos-salgados

Atualizado: 21 de out. de 2022

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da secretaria de agricultura por meio da escola do produtor em parceria com o Senar está realizando curso de produção de alimentos artesanal-Salgados.

O curso iniciou nesta segunda-feira 17 de outubro, com encerramento na sexta-feira, os participantes são de campinas e ramal das chácaras primeiro T.

Segundo a coordenadora da escola do produtor Sandra Mesquita, essa parceria com o Senar vem fortalecendo e capacitando os produtores, em especial as mulheres de Plácido de Castro e Campinas, que podem utilizar muitas vezes a matéria prima produzida por elas mesma, gerando renda e mais qualidade de vida.