Prefeitura de Plácido, entrega cesta básica arrecadada na final campeonato de futsal feminino

Atualizado: 18 de out. de 2021

A prefeitura municipal de Plácido, através da secretaria de turismo, esporte e lazer, presenteou na manhã desta sexta-feira 15 de outubro algumas famílias carentes do município, com cestas básica, formada apartir da contribuição do público amante do esporte, que doaram 1kg de alimento não pericível para assistir a super final do Campeonato municipal de futsal feminino.

O secretário Júnior Mesquita ressalta a gratidão da equipe SEMTEL, a todos que apoiaram esse projeto, cujo objetivo foi auxiliar aos mais necessitados com um pouco de alimentação, para contribuir de alguma forma para alegria do nossos munícipes que por algum motivo esteja passando por dificuldades.

A Prefeitura municipal de Plácido de Castro, sempre trabalhando para o bem da população Placidiana, na área Social, Cultural, saúde, esporte turismo e lazer.