Prefeitura de Plácido, entrega equipamentos as equipes técnicas do CRAS, CREAS e Criança Feliz

Atualizado: 7 de fev. de 2022

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, por meio da secretaria da mulher cidadania assistência e trabalho, entregou nesta sexta-feira 28 de janeiro, equipamentos permanente as equipes técnicas do CRAS CREAS e Criança Feliz.

Segundo a secretária Rosimara Ferreira Vicenzi o CRAS recebeu três tablets para as três técnicas realizarem os estudos em área ,como também no próprio CRAS, os equipamentos foram recebidos pela coordenadora Daiane Assunção, e assistente social do CRAS Josinete.

No CREAS a coordenadora Maria Rosilene estava presente também para receber os equipamentos, além da Assistente Social e a orientadora, no CREAS além de receber os 2 tablets, recebeu também dois computadores .

O programa criança feliz representado pela coordenadora Fernanda Raquel foi contemplado com um computador, ao todo foram entregues cinco tablets e três computadores.

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, vem trabalhando para facilitar os serviços sociais, buscando sempre a melhor forma de atender a população Placidiana, esses computadores e tablets vai agilizar o trabalho da equipe em relação ao atendimento, produção de relatórios, estudos, além de armazenar e otimizar o sistema de atendimento aos usuários.