Prefeitura de Plácido, intensifica monitoramento de ribeirinho do Abunã e rapirã

Com a cheia do Rio Abunã e igarapés como, Rapirã e Visionário, a prefeitura Municipal de Plácido de Castro vem intensificando através da Secretaria de Assistência Social, gabinete e defesa civil, o monitoramento dos ribeirinhos, já que os mesmos residem em áreas propícias a alagamento.

Na manhã desta segunda-feira, 26/02/2024, uma equipe da Secretaria de Assistência Social, esteve visitando esses ribeirinhos às margens do Abunã e Rapirã, (Fotos), onde até o momento, a situação é de alerta, já que o volume dessas águas tanto podem baixar, como subir repentinamente.

O prefeito Prof. Camilo da Silva, vem acompanhado os trabalhos in loco, buscando garantir o atendimento e a segurança das famílias afetadas pela cheia.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: ForçaTarefa.

REALIZAÇÃO : Assessoria de Comunicação e Marketing