Prefeitura de Plácido de Castro, leva artesanato e pintura em tecido á V. campinas

A Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal da Mulher, Cidadania, Assistência Social e Trabalho - SEMCASTER, realizou no dia de hoje, 21/03/2022, o início de um curso em forma de oficina, de artesanato e pintura em tecido (Gupo de Trabalho), na V. Campinas, Distrito de Plácido de Castro.

Isso só foi possível, graças a uma parceria entre Prefeitura e SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, dentro de uma ótima relação entre o prefeito Camilo da Silva e essa instituição.

O curso conta com 15 alunas matriculadas e terá duração de 05 dias, com 08 horas diárias de aula, o que corresponde a 40 horas aula na sua conclusão, sendo realizado no prédio da extensão do CRAS na Vila.

Os trabalhos estão sendo coordenados por uma equipe da Secretaria Municipal da Mulher, composta pela sua secretária, Sra. Rosimara Ferreira, vereadora Cleide, coordenadora Martinha Baima e o Sr. Gilson Rodrigues Lopes (SENAR).

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: SEMCASTER