Prefeitura de Plácido leva projeto voltado ao Meio Ambiente que é aprovado por unanimidade

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da secretaria municipal de meio ambiente, levou para câmara municipal de vereadores 2 projetos de suma importância para desenvolver atividade dentro do parque até então denominado parque ecológico.

Na Sessão Extraordinário Estavam Presentes o Secretário da Secretária Municipal de Meio ambiente Venilson Ferreira e sua Equipe, Juntamente com o Procurador Geral do Município William Polly Mantovani.

PROJETO DE LEI N° 25 - "Dispõe Sobre a CRIAÇÃO DO PARQUE MUNICIPAL DO SERINGUEIRO e da outras Providências", Sendo Um Processo de Regularização do mais antigo parque Ecológico criado no Estado do Acre.

PROJETO DE LEI N° 26 - "Dispõe Sobre a CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL e das outras Providências", Sendo de extrema importância para o Funcionamento às Atividades da Secretária Municipal de Meio Ambiente.

Os dois projetos foram aprovados por unanimidade, por todos vereadores presentes , resultado de uma boa parceria entre prefeitura e câmara municipal de vereadores pelo desenvolvimento do município.