Prefeitura de Plácido, por meio da SEMTEl, abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol

Prefeitura de Plácido de Castro, por meio da SEMTEl, abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A Prefeitura de Plácido de Castro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer (SEMTEl), abriu nesta quarta-feira-23, as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023. O torneio tem como objetivo promover a integração e o lazer entre os moradores da cidade, além de incentivar a prática esportiva e revelar novos talentos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de setembro, na sede da SEMTEl, anexa ao Estádio de Futebol José Ferreira Lima, o Ferreirão. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição com os dados dos jogadores e o nome da equipe.

A depender da quantidade de equipes inscritas, o campeonato será disputado por chaves e os jogos ocorrerão em Plácido de Castro e no Campo do Km 14, na Rodovia Ac-475.

O secretário municipal de esporte, lazer e turismo, Júnior Mesquita, convida todos os amantes do futebol a participarem do campeonato. “É uma oportunidade única para os atletas mostrarem seu talento e se divertirem com os amigos. Esperamos contar com a presença de um grande público nas partidas, torcendo pelas equipes e prestigiando o esporte local”, disse.

O campeão receberá R$: 6.000,00 em dinheiro, além de troféus. Por sua vez, o segundo colocado receberá R$: 2.000,00 e troféus.