Prefeitura de Plácido promove reunião para avaliação das enchentes

A Prefeitura de Plácido de Castro, através do prefeito Prof. Camilo da Silva, promoveu na manhã desta sexta-feira, uma reunião realizada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segundo o secretário de comunicação, Suedilson, o Dil, a reunião contou com a presença de todos os secretários e a Defesa Civil do Estado. A finalidade foi a avaliação dos atendimentos já realizados às famílias que foram desabrigadas pelas cheias do Rio Abunã e igarapés Rapirã e Divisionário, bem como traças planos para eventuais emergências, caso necessário.

A prefeitura, através de suas secretarias, está de prontidão e em estado de alerta total, para qualquer eventualidade que envolva alagamentos e desabrigo de famílias no município.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTOGRÁFICA: Assessoria de Comunicação e Marketing

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing