Prefeitura de Plácido publica aviso de licitação para contratação de empresa para reforma da Unidade Básica de Saúde João de Deus

Por meio do Diário Oficial do Estado do Acre, a Prefeitura de Plácido anunciou, nesta última segunda-feira, 8, a publicação de um aviso de licitação para a contratação de uma empresa especializada na reforma da Unidade Básica de Saúde João de Deus.

A Unidade Básica de Saúde João de Deus, um marco na comunidade de Plácido, necessita de reformas urgentes para continuar prestando serviços de saúde essenciais à população local. A licitação, portanto, é um passo crucial para garantir que a unidade possa continuar a servir efetivamente à comunidade.

A licitação será um processo competitivo, com várias empresas tendo a oportunidade de apresentar suas propostas. A empresa vencedora será responsável por realizar todas as reformas necessárias na Unidade Básica de Saúde João de Deus.

A Prefeitura de Plácido está comprometida em garantir que a Unidade Básica de Saúde João de Deus seja reformada para os mais altos padrões, garantindo que a comunidade continue a ter acesso a cuidados de saúde de qualidade.

O edital pode ser retirado até o dia 19 de abril.

A reforma da Unidade Básica de Saúde João de Deus é um passo importante para a Prefeitura de Plácido, demonstrando seu compromisso contínuo em fornecer serviços de saúde de alta qualidade para seus cidadãos.

CONCORRÊNCIA N. º 006/2024.

DATA PARA RETIRADA DO EDITAL: 09/04/2024 à 19/04/2024.

TIPO DE LICITAÇÃO: Menor preço Global.

DATA DA ABERTURA: 23 de abril de 2024.

HORARIO: 14h00min horas.

LOCAL: Rua Epitácio Pessoa n° 146 – Sede da Prefeitura Municipal de Plácido de Castro/AC.

OBJETO: Contratação de Empresa para Realização de Reforma na Unidade Básica de Saúde João de Deus, para atender às necessidades da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO da Prefeitura Municipal de Plácido de Castro – AC.

As pastas contendo condições e especificações relativas ao presente Edital, encontram-se à disposição dos interessados para consulta na Comissão Municipal Permanente de Licitação – CMPL, Portal de Licitação do Tribunal de Contas do Estado do Acre, site do município ou através do e-mail: licitacao2022.pmpc@gmail.com.

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro reserva-se ao direito de a todo e qualquer tempo, desistir, revogar adiar ou mesmo anular total ou parcialmente esta Licitação, sem que isto represente direito dos interessados a qualquer pedido de indenização, reembolso ou compensação dos valores.

Plácido de Castro/AC, 08 de abril de 2024.

Elielson Pereira Lima

Presidente CPL