Prefeitura de Plácido realiza encontro com produtores rurais

A Prefeitura de Plácido de Castro, via Secretaria Municipal de Agricultura, onde tem como gestora a Sra. Maria de Fátima Rocha Alves e Silva, realizou na manhã desta quarta-feira, 06/07/2022, uma importante reunião com produtores rurais da localidade denominada Triunfo, há 75 km da cidade.

A reuniu aconteceu na sede da Secretaria, que fica na localidade.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, tem voltado sua atenção para a produção agrícola, sendo ele, um fiel defensor do agronegócio.

Hoje Plácido de Castro teve o privilégio de receber nessa reunião, quatro doutores da EMBRAPA, conhecedores profundos no assunto agricultura, os quais passaram, em Data show, importantes instruções, capacitação e orientações técnicas com base científica, para produção de grãos, como o milho e o arroz, aos produtores rurais presentes.

Em sua fala, o prefeito agradeceu a EMBRAPA pela parceria, aos presidentes de sindicatos, vereadores, secretários municipais e a todos os presentes, pelo apoio recebido para esse desafio, que é tornar Plácido de Castro, o maior referencial na agricultura do Estado do Acre.