Prefeitura de Plácido de Castro realiza entrega de PCs á SEC. de Saúde

Atualizado: 22 de abr. de 2022

Na bela manhã desta quarta-feira, 20/04/2022, a prefeitura de Plácido de Castro, através de seu prefeito, Prof. Camilo da Silva, realizou a entrega de 35 PCs (Computadores), a serem utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os equipamentos são frutos de recursos do Ministério da Saúde do Governo Federal, em meio à pandemia, COVID-19 e serão distribuidos entre todas as Unidades Básicas de Saúde do Município, tanto da zona urbana, quanto da rural.

Com isso, o poder público municipal na área de saúde, dá um passo importante no sistema de informatização, em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município.

O prefeito fez a entrega à secretária da pasta da saúde, Sra. Macicleia Cezária, com a presença do vereador José Nunes e do Secretário Municipal de compras e licitação, Sr. Max lane Oliveira de Souza.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos