Prefeitura de Plácido realiza mais uma feira da agricultura

Nesta sexta-feira, 23/12/2022, a Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Agricultura, sob o comando da secretária da pasta, Sra. Maria de Fátima Rocha, está realizando mais uma, das muitas já realizadas, Feira da Agricultura Familiar.

O local, é em frente a praça dos Seringueiros.

Conversando com a nossa reportagem, a secretária fez questão de salientar, que em função das fortes chuvas que dão início ao inverno, e a entre safra de alguns produtos, houve naturalmente, uma queda na produção de frutas, legumes e hortaliças.

Mesmo assim, a secretaria transportou o que os produtores tem a oferecer, estando à disposição do consumidor placidiano.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing