PREFEITURA DE PLÁCIDO REALIZA PALESTRA SOBRE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Atualizado: 12 de mar. de 2021

A Prefeitura de Plácido de Castro, através de sua Assessoria de Comunicação, realizou na manhã desta quinta-feira, 11, no auditório da Câmara Municipal, uma palestra super proveitosa, sobre Comunicação e Marketing.

A ministração ficou por conta da jornalista Gina Menezes, vindo de Rio Branco, com o apoio do prefeito Camilo da Silva.

A jornalista contou sua experiência adquirida ao longo dos anos, na área de Comunicação, trazendo aos mais de 20 participantes, técnicas e macetes de como realizar um jornalismo de qualidade e com profissionalismo.

Participaram da palestra o Vice Prefeito Enilton Pena, a equipe de assessoria de comunicação e representantes de todas as secretarias do município além de alguns convidados. A ideia é fortalecer a equipe de comunicação do município e alinhar as estratégias de alcance de informação ao principal destino, que é o cidadão placidiano.