Prefeitura de PLlácido realizará o I Plácido Caipira Bom Jesus do Abunã

Atualizado: 17 de jun. de 2022

Após mais de 10 anos sem ser realizado, e na atual gestão do Prefeito Camilo Silva não pode ser realizado por causa da pandemia COVID-19, O município poderá novamente ter um Festival de Quadrilhas Juninas. As apresentações ocorreram na sexta feira (01) e no sábado (02), em frente a igreja católica.

A gestão Camilo Silva, vem desde o início do seu mandato resgatando a cultura que estava pedida e esquecida em nosso município, já está em evidência a música com o grande festival VOZ DE PLÁCIDO, teatro, dança, oficinas de violão e teatro. A CULTURA através do secretário da pasta Daniel Rodrigues e EQUIPE, tem chegado aos lugares mais longínquos de nossa cidade através dos pontos de cultura.

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da secretaria de Cultura, estará realizando nos dias 01 e 02 o I PLÁCIDO CAIPIRA, em parceria com a liga de quadrilha do Acre.

O evento contará com a presença das cinco melhores quadrilha do circuito JUNINO de Rio Branco, quadrilha do Distrito de Campinas e a quadrilha de JRF PLÁCIDO, praça de alimentação, bingo e muito mais.

Este é mais um resgate que a gestão do Prefeito Camilo Silva vem fazendo em nosso município.