Prefeitura de Plácido realizará sua 2a Feira da Agricultura Familiar.

Após o grande sucesso da primeira, agora é a vez da segunda Feira da Agricultura Familiar de Plácido de Castro, com total apoio do prefeito Camilo da Silva. A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura, onde o novo gestor da pasta, Sr. Suedilson da Silva, (Dil), já se mobiliza com sua equipe, à todo vapor, para que o evento seja realizado como planejado. A Agricultura Familiar, que é exercida pela família e a atividade produtiva agropecuária, é uma grande geradora de renda, tendo a diversidade produtiva, uma característica marcante pelo setor. Existe um seguimento da Agricultura Familiar, cuja integração, é feita por assentados da Reforma Agrária, beneficiários do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF), quilombolas, indígenas, artesãos, pescadores artesanais, aquicultores, maricultores, piscicultores, silvicultores, extrativistas, entre outros.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing.

Curtir Comentar Compartilhar