Prefeitura de Plácido, recebe cestas básicas e kits de higiene para às vítimas da enchente

A secretária de Assistência Social do Estado enviou ao município de Plácido de Castro cestas básicas, kits de higiene e água potável para atender as vítimas da alegação.

Esses itens serão destinados as famílias que estão cadastradas, os mesmo foram recebidos pela secretária da pasta Patrícia Andrade, secretária de Gabinete Kelly Regina e o Bombeiro da defesa civil.

O chefe do executivo vem acompanhando toda situação, orientando a secretaria de Assistência Social levar atendimento imediato às famílias que estão necessitando,

ressaltando que as famílias estão sendo assistidas com alimentos e água potável, Segundo Patrícia, essas famílias serão assistidas até que elas consigam superar a vulnerabilidade, ocasionadas pela alagação.

Os moradores da zona Rural no momento é a prioridade em decorrência de terem sido mais atingidos.

A secretária Patrícia Andrade agradece ao apoio do prefeito Camilo da Silva, ao governo do estado e a união das secretarias municipais, sem as quais não teria sido possível levar atendimento em sua integralidade as famílias.