Prefeitura de Plácido recebe diretora de políticas para mulheres do estado

Na manhã de ontem, 27/07/2022, a prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, recebeu no Município a Sra. Claire Camelí, Diretora dos direito humanos e de política para as mulheres do Estado do Acre e sua equipe.

Em uma importante reunião realizada na sede da Secretaria, foram pontuados assuntos voltados ao enfrentamento à violência doméstica e familiar, que diz respeito a atuação articulada entre as instituições, serviços governamentais, não governamentais e a comunidade, visando ao desenvolvimento de estratégias efetivas de prevenção e de políticas que garantam o empoderamento e construção da autonomia das mulheres e seus direitos humanos.

A secretária da Assistência Social, Sra. Rosimara Vicenzi e sua equipe, agradeceu a presença das representantes do Estado, dizendo está satisfeita pelo importante apoio recebido, que fortalecerá a política voltada para as mulheres, na construção de sua autonomia e seus respectivos direitos humanos.