Prefeitura de Plácido recebe nova pá carregadeira

Um dia extremamente fruído por quem compareceu ao auditório da Câmara Municipal de Plácido de Castro, na tarde dessa última quarta-feira, 29/11/2022.

A Prefeitura recebeu, através de recursos provindos do Ministério da Cidadania, e captação da deputada federal Antônia Lúcia, uma pá carregadeira XCMG - LW 300KV, que será utilizada pela Secretaria Municipal de Agricultura do Município, que tem como gestora a Sra. Maria de Fátima Rocha, representada na ocasião pelo Sr. Carlete, na fomentação das atividades agrícolas e pecuárias no âmbito da estrutura de mecanização.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, exaltou a deputada, pelo seu esforço e conquista, bem como pontuou a importância dessa conquista, que beneficiará nossos produtores rurais.

A cerimônia de entrega, foi acompanhada por um exelente público, que lotou o auditório da Câmara Municipal, sendo registrada a presença de várias autoridades, como o prefeito, vereadores e representantes de vários seguimentos da sociedade.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos