Prefeitura de Plácido recebe SEBRAE, que fala sobre empreendimentos

A Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Cultura, que tem como Secretário o jovem Daniel Frutuoso, recebeu na manhã dessa segunda-feira, 02/10/2023, na sede da Secretaria, o SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas empresas; entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro pequenas empresas e que oferece cursos diversos; oficinas, palestras, planilhas e aplicativos para auxiliar o dono de micro e pequenas empresas, o microempreendedor individual e aqueles que sonham em abrir o próprio negócio, a gerir empreendimento com eficiência e lucratividade.

Segundo a Sra. Flávia Lazzarini, Consultora da Área de Planejamento do SEB RAE - AC, o intuito dessa reunião visa entender mais de perto as necessidades do Município na área do empreendedorismo e construir ações para execução dentro de um planejamento 2024/2025, que possam trazer soluções que alavanquem o crescimento econômico do Município com o surgimento de novas empresas, e as já existentes, que ofereçam mão de obra qualificada, produtos de qualidade, fomentando também o campo do emprego e renda.

Os participantes pontuaram inteligentemente, as reais necessidades no setor de empreendedorismo do Município, ficando na expectativa de soluções práticas futuras, dentro de uma visão que tem sido uma constante, na administração do prefeito Prof. Camilo da Silva.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos

REALIZAÇÃO: Assessoria de comunicação.