Prefeitura de Plácido recebe técnico do Desporto do Estado

Na manhã desta segunda-feira, 01/04/2024, a prefeitura de Plácido de Castro recebeu, via gabinete do prefeito Prof. Camilo da Silva, e apoio do vice prefeito, Enilton Pena, o Téc. do Desporto do Estado do Acre, Sr. Vladmilson Maia.

Segundo ele, sua vinda ao Município foi interagir com o mandatário municipal, trazendo informações sobre o início de toda a parte de divulgação e da realização do ponta pé inicial dos jogos estudantis/2024, etapa municipal no interior, começando aqui em Plácido de Castro, que no sua concepção, "É um Município que tem um potencial enorme para o crescimento de nosso esporte estudantil no Acre".

Vladmilson Maia agradeceu, em nome do governador Gladson Cameli e do Secretário de Desportos, Sr. Ábson Carvalho, o apoio do prefeito Prof. Camilo da Silva e sua equipe,relatando:"O prefeito e sua equipe sempre teve uma receptividade muito boa com a nossa equipe. A gente quer agradecer imensamente esse trabalho, e que os jogos estudantis aqui, etapa do Município, seja um sucesso".

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing.