Prefeitura de Plácido se destaca na formação de profissionais

Atualizado: 8 de dez. de 2022

Um marco positivo da administração do executivo municipal, em destaque, tem sido a formação de novos profissionais em diversos setores que compõem o funcionamento da máquina administrativa do Município.

Em mais uma jornada para essa promissora realidade, a Prefeitura de Plácido de Castro, em parceria com a UFAC - Universidade Federal do Acre, concluiu na quarta-feira passada, dia 30/11/2022, o curso de Agente Comunitário de Endemias, ACE, que teve início em setembro desse ano de 2022.

Segundo o professor Antônio Paixão de Almeida, (Paixão), 23 alunos concluiram o curso, com 90 hs aulas, sendo esses alunos, divididos entre servidores das Secretarias de: Saúde, Educação, Assistência Social e comunidade.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, tem se preocupado em formar profissionais do executivo, com o pensamento de oferecer mais qualidade em seus serviços, oferecidos à população placidiana; esse projeto, tem surtido efeito positivo.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Prof. Paixão