Prefeitura de Plácido se prepara para grande simpósio 2024

O setor agrícola de Plácido de Castro vem se evoluindo ao longo da administração do prefeito Prof. Camilo da Silva nos últimos três anos. A busca por melhoramento e aprimoramento nesse setor, tem sido uma constante clara e patente.

A Prefeitura do Município, através da Secretaria Municipal de Agricultura, que tem como secretário o Sr. Vagner Lobo, se prepara para a realização de seu primeiro simpósio da agricultura 2024, que será realizado na próxima sexta-feira, dia 02/02/2024, no auditório da Escola Estadual João Ricardo de Freitas.

Para isso, o prefeito Camilo da Silva esteve reunido em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 31/01/2024, com vários seguimentos da sociedade, dentre eles: o presidente do sindicato rural, Sr. Antônio Passamani; a presidente da Associação do Km 58, Profa. Jane Gomes; presidente da Associação do Polo, Sra. Ronéria Gondim; coordenadora das escolas publicas rurais, Sra. Sandra Mesquita; presidente da colônia de pesca Z9, Elice Souza; além, claro, do secretário municipal de Agricultura, Vagner Lobo, o sub secretário, Téc. Agricola Tiago Oliveira, a secretária municipal de gabinete, Dra. Kelly Regina; secretário municipal de planejamento, Elias Amorim e a vereadora "Cleidinha" de Vila Campinas.

O simpósio terá temas relevantes pra atualidade, tais como: Horticultura, Culturas Perenes ( mandioca, milho, feijão, arroz), Culturas Semiperenes (Abacaxi, maracujá, mamão, banana), além de grupos de melhoramento da genética do rebanho.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS:Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing