Prefeitura de Plácido terá atendimento da caixa econômica federal

Uma boa e importante notícia para a população placidiana.

Na próxima quarta-feira, 01/02/2023, Plácido de Castro estará recebendo uma equipe da Cx. Econômica Federal.

Numa parceria com a Prefeitura de Plácido de Castro, a Caixa estará atendendo o público Placidiano, em uma de suas salas na prefeitura e também na Casa Lotérica Mil, a partir das 8h da manhã.

A Caixa Econômica estará oferecendo aos interessados, o Empréstimo PF - Pessoa Física, e abertura de contas. Aqueles que procurarem esses serviços, deverão comparecer nos locais citados, munidos de todos os seus documentos, e mais, comprovante de renda através de seu último Contracheque e comprovante atualizado de endereço.

Para maior informação, quanto ao atendimento na Prefeitura, basta se dirigir à Secretaria Municipal de Gabinete.

PREFEITURA DE PLÁCIDO DE CASTRO NOSSA CIDADE + FELIZ