Prefeitura distribui mais de 1000 cestas básicas no aniversário de 44 anos de Plácido de Castro

Prefeito entrega cesta básica para um pai de família. Foto: Assessoria

No aniversário de emancipação política e administrativa do município de Plácido de Castro, comemorado no dia 30 de março, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, distribuiu mais de mil cestas básicas às famílias que fazem parte do grupo de vulnerabilidade social.

O prefeito Camilo Silva (PSD) que foi homenageado na Câmara Municipal de Plácido de Castro, pelo presidente do parlamento José Nunes (PSD), fez a entrega dos donativos junto com a secretária Rosimara Ferreira.

Prefeito Camilo Silva recebe homenagem do presidente da Câmara de Vereadores de Plácido de Castro. Foto: Assessoria

Na celebração do aniversário, devido a pandemia, a festividade ficou restrita a uma sessão solene no parlamento e a distribuição de alimentos às famílias carentes.

Prefeito Camilo Silva entrega cesta básica. Foto: Assessoria

O prefeito Camilo Silva agradeceu ao presidente do legislativo pela homenagem. ” Quero agradecer ao vereador José Nunes por essa singela homenagem. Digo sempre que a parceira e a união dos poderes fortalece o trabalho e o resultado é o bem comum de todos. Essa homenagem compartilho com todos os munícipes de Plácido de Castro. Porque eu recebo em nomes de todos os filho dessa terra”, destaca o gestor.

O prefeito também destaca a distribuição de cestas básicas pela Assistência Social. ” O município faz aniversário, mas o presente é das nossas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Que depende de programas sociais, principalmente nessa época de pandemia e desemprego. Agradeço a Secretaria Rosimara e toda sua equipe pela organização dessa ação”, disse Camilo.